POLÍTICA: Efeitos da decisão pró RC e contra o PT, Gleisi Hoffman convive com implosão do partido em João Pessoa; efeitos do erro histórico


(Gleisi Hoffmann, é presidente nacional do PT)
Ninguém, absolutamente ninguém, considerado com juízo normal poderia admitir antes de 2020 que, ao final do ano, do pior desempenho da Esquerda em João Pessoa, o Partido dos Trabalhadores na gestão de Gleisi Hoffman convivesse com a implosão da legenda a partir dos seus dirigentes municipais.

A maioria absoluta do partido decidiu comunicar a Gleisi que ela agora vai precisar conviver com a acefalia política, porquanto, os mais importantes líderes resolveram negar a agressão abrupta e anti-PT adotada por ele e Lula em favor de Ricardo Coutinho, personagem sempre a atrair o caos ao PT.

Lula e Gleisi não imaginavam que ao escantear o PT e optar por RC – personagem com a 6ª pior posição na sucessão de João Pessoa – estavam matando de morte matada sonhos de dirigentes que deram a vida para sustentar o PT quando, a história prova, Ricardo só criou crises ao partido.

O fato é que o PT precisará ser relançado, porque a decisão desta data implodiu os acordos esdrúxulos de cima para baixo na instância partidária. Vão pagar este grave pecado político.

Eis os nomes dos que deixam o Diretório:

1 – Antônio Arruda das Neves 
2 – José Ivonaldo Batista 
3 – Maria Leônia Gomes de Lima 
4 – Hortêncio Severino Duarte 
5 – Josenilton dos Santos Feitosa 
6 – Éder da Silva Dantas 
7 – Rodrigo Freire de Carvalho e Silva 
8 – Aline Maria de Melo Batista 
9 – Adriano Almeida da Silva
10 – Edson Franco de Morais 
11 – Alexander Sales Bernardo
12 – Maria José Soares Béchade 
13 – Aurélia Silva Alves Rabelo 
14 – Caio Moura de Arroxelas Macêdo 
15 – Luiz da Costa Sobrinho 
16 – Almeria Vitória Saraiva Carniato 
17 – Caio Quintino Correia 
18 – João Fidel Maia 
20- Renan Palmeira 
21- Viviane Alves Machado 
22- Maria Goreti da Silva 
23- Giucélia Figueiredo 
24 – Viviane de Souza 
25 – Ana Lúcia Teixeira da Silva 
26- Glória Rejane da Silva Santos 

WSCom

POLÍTICA: Efeitos da decisão pró RC e contra o PT, Gleisi Hoffman convive com implosão do partido em João Pessoa; efeitos do erro histórico POLÍTICA: Efeitos da decisão pró RC e contra o PT, Gleisi Hoffman convive com implosão do partido em João Pessoa; efeitos do erro histórico Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 31, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.