Aguinaldo faz balanço sobre o Progressistas em 2020 e projeção para 2022

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) fez um balanço do ano de 2020 e considerou que, politicamente, o Progressistas teve o melhor ano de sua história, com a eleição de Cícero Lucena como prefeito de João Pessoa, e está preparado para “buscar o seu espaço em 2022”.

Ele também destacou a vitória da legenda em outras cidades importantes do Estado, como em Cajazeiras, com a eleição do prefeito José Aldemir.

– Foi um ano de dificuldades, mas também um ano de vitórias. Nesse campo político na Paraíba, acho que foi o melhor ano que o Progressistas teve na sua história. Fizemos o prefeito da capital paraibana. Deus restituiu a Cícero tudo o que ele possa ter sofrido em seus anos de vida – frisou.

Aguinaldo comentou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que o Progressistas esteve em “campos opostos” em algumas cidades nas eleições deste ano, frisando o exemplo de Campina Grande e João Pessoa, com aliança com o PSD e o Cidadania, respectivamente.

Ele garantiu que não muda de posição de acordo com a conveniência do momento e disse que “o Progressistas vai estar onde sempre esteve, independente”.

Sobre 2022, o deputado destacou que o partido apresentou um bom desempenho nas eleições deste ano, com a eleição de 25 prefeitos na Paraíba, e tem nomes importantes para compor a chapa majoritária na próxima eleição.

– Vamos estar na majoritária, eu não tenho dúvida disso. Temos nomes para governador, senador, vice-governador – finalizou.

Paraibaonline
Aguinaldo faz balanço sobre o Progressistas em 2020 e projeção para 2022 Aguinaldo faz balanço sobre o Progressistas em 2020 e projeção para 2022 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 31, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.