Empresário piancoense colide veículo com animal na BR-361 próximo a comunidade Ferrão; saiba mais

O
empresário piancoense Rafael Evangelista, em companhia de sua noiva Andreza Primo, foram surpreendidos na madrugada deste sábado, 05 de novembro, quando vinham de Itaporanga com destino a Piancó e se depararam com um animal na pista, nas proximidades da Comunidade Ferrão, e sem tempo pra desviar do animal, colidiu seu veículo, Golf 1.6 Sport Line VW, ano 2010 de cor vermelha, com um garrote bovino e não houve tempo para evitar o acidente, vindo a colidir frontalmente, causando-lhe um grande susto, mas sem danos físicos que lhe impedissem de parar o carro e verificar o que havia ocorrido. 

Rafael é representante da Honda em Piancó, por isso se tornou conhecido como Rafael da Honda, e é uma pessoa bastante responsável e de fácil acesso, onde tem muitos clientes e amigos. A nossa Redação buscou maiores informações junto a seus familiares sobre a saúde de Rafael e da sua noiva Andreza, e fomos informados que ambos passam bem e tudo não passou de um grande susto e apenas danos materiais. 

Seu tio, Eliziário, disse a nossa Redação que seu sobrinho passa bem e está em repousa na residência de seus pais, na antiga Rua Velha, próximo a pracinha. Rafael tem experiência e habilitação para conduzir qualquer veículo, e tudo não passou de uma fatalidade ou de uma irresponsabilidade do proprietário do animal que pode ser indiciado por ter deixado o animal solto. "Talvez o animal tenha conseguido penetrar a cerca e fugir para a BR', disse um morador da localidade. Os fatos serão apurados pelas autoridades competentes. 
Rafael e Andreza/Imagem de Rede Social

Acidentes com animais nas BRs do Vale do Piancó estão se tornando comuns, apesar do esforços da Polícia Rodoviária Federal, que tem sempre vistoriado as BRs do Vale, e apreendido os animais que se encontram nas estradas de responsabilidade da PRF.

Quanto a este tipo de acidente, surge a responsabilidade civil pelo fato do animal, de natureza objetiva, na forma do art. 936 do CCB/2002, cuja redação transcreve-se novamente: “O dono, ou detentor, do animal ressarcirá o dano por este causado, se não provar culpa da vítima ou força maior”. O difícil é localizar o proprietário do animal.

É dever do estado manter a conservação, sinalização e fiscalização das rodovias. Sendo assim, acidentes causados pela não observância destas obrigações geram indenização.

O importante é que Rafael e sua noiva Andreza passam bem e agora e tentar buscar reaver os prejuízos materiais, já que o veículo e uma ferramenta de trabalho do empresário que representa a empresa Honda na cidade de Piancó.

Mais informações a qualquer momento...

oblogdepianco.com.br
Empresário piancoense colide veículo com animal na BR-361 próximo a comunidade Ferrão; saiba mais Empresário piancoense colide veículo com animal na BR-361 próximo a comunidade Ferrão; saiba mais Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 05, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.