Em Sousa (PB), Polícia deflagra Operação e prende três foragidos; entre os presos está um vereador de Marizópolis

Por volta das 06:00h de hoje (18), várias guarnições de Rádio Patrulha e da Força Tática do 14º BPM, deflagraram a “Operação Malhas da Lei” na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, com objetivo capturar pessoas foragidas da justiça.

De posse dos competentes Mandados Judiciais as guarnições militares foram distribuídas para averiguação de quatro possíveis alvos, sendo três localizados e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Sousa para as providências legais.

Todos os Mandados foram expedidos pela 1ª Vara Mista de Sousa e os três capturados respondem pelo crime de roubo sendo que um dos presos é vereador recém eleito da cidade de Marizópolis, do vereador eleito Fábio Júnior Alves de Andrade, conhecido como "Fábio de Nego Chico", do Partido Progressista (PP).

Segundo o comando do 14º Batalhão sediado na cidade de Sousa, as ações e operações policiais vêm se intensificando em toda área da Unidade com objetivo de reduzir os índices de criminalidade, apreender armas e drogas e capturar indivíduos foragidos da justiça, e lógico transmitir uma maior sensação de segurança a população neste período de final de ano.

RepórterPB
oblohdepianco.com.br
Em Sousa (PB), Polícia deflagra Operação e prende três foragidos; entre os presos está um vereador de Marizópolis Em Sousa (PB),  Polícia deflagra Operação e prende três foragidos; entre os presos está um vereador de Marizópolis Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 18, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.