Em João Pessoa, após assassinar mulher e enteada, empresário se mata dentro de motel

Mãe e filha foram assassinadas a tiros na manhã de hoje (18) dentro de casa na quarta etapa do bairro das Indústrias, em João Pessoa. O suspeito seria Mauri Barbosa de Souza, de 63 anos, empresário e ex-candidato a vereador. A mãe tinha 38 anos e a outra vítima 19 anos, que seria enteada de Mauri.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos informaram que a esposa queria se separar, mas ele não aceitava. A mãe contava com o apoio da filha, enteada do Mauri. Ainda segundo a PM, Os corpos ficaram no térreo e no primeiro andar da casa. O suspeito fugiu após cometer o duplo assassinato.

Encontrado morto
Foi encontrado morto na manhã de hoje (18) dentro de um motel de João Pessoa, Mauri Barbosa. Ele matou a esposa e enteada hoje dentro de casa no bairro das Indústrias, na Capital.

Mauri foi achado com arma em punho e com dinheiro. As primeiras informações são de que Mauri, que foi candidato a vereador este ano, não aceitava o fim do relacionamento.


pbhoje
Em João Pessoa, após assassinar mulher e enteada, empresário se mata dentro de motel Em João Pessoa, após assassinar mulher e enteada, empresário se mata dentro de motel Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 18, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.