Em Piancó, presidente da Câmara fala que há perspectiva de devolução de mais recursos ao Município para que seja investidos em obras na cidade; confira

(Imagem de arquivo/reprodução)
Procurado por nossa Redação, na manhã desta quarta-feira (09), o Presidente da Câmara Municipal de Piancó, Jose Luiz da Silva Filho (reeleito/PP), falou a nossa Redação, da perspectiva de devolução de mais recursos para o Município de Piancó.

O Presidente Neguinho Marinheiro, falou com a nossa redação e mais uma vez agradeceu a População piancoense por lhe conceder o 3° mandato consecutivo e aos colegas Vereadores que lhe confiaram o mandato de Presidente do Legislativo piancoense no biênio 2019/2020.

O valor é relativo as medidas tomadas pela gestão financeira e contábil em 2020, e, segundo o presidente Neguinho Marinheiro (PP), o desejo dos vereadores é que os recursos sejam destinados ao combate à Pandemia Covid-19. O montante que será devolvido não foi informado, mas esclarece o presidente e toda a Mesa que, assim que for formalizada a devolução, a Câmara divulgará uma Nota à Imprensa sobre o assunto.

"Foi um grande desafio, mas soubemos conduzir os trabalhos da Câmara com responsabilidade, transparência e seriedade, uma gestão que ficou marcada pelo zelo com o dinheiro público. Já fazendo alguns cálculos, temos uma perspectiva de devolver mais uma boa quantia aos cofres do município, demonstrando a nossa colaboração com a sociedade e bem comum de todos", disse o presidente.

Em janeiro de 2020, a Mesa Diretora da Câmara devolveu ao município, dinheiro para que fosse investido em obras de pavimentação em paralelepípedos
A prefeitura Municipal de Piancó recebeu numa quarta-feira, em 08 de janeiro de 2020, a quantia de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) referente à economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Casa. A entrega foi feita pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Neguinho Marinheiro em ato que contou com a presença do prefeito Daniel Galdino, e dos vereadores Waguinho Brasilino (1º Secretário de Mesa), Wallace Militão (2º Secretário da Mesa), José Geraldo Mororó e os secretários municipais Antonio Leite, Artur Azevedo e Júlio Eduardo.

De acordo com Prefeito Daniel Galdino, o recurso será investido no calçamento de ruas nos conjuntos habitacionais: José Marinheiro, Socorro Brasilino e Padre Luciano.

De acordo com os vereadores, o valor devolvido é fruto de uma Administração transparente e uma boa sintonia junto ao Executivo, em prol de dias melhores para o Município. O prefeito Daniel, em sua fala, frisou o apoio dos vereadores, falando ainda do sucesso da parceria entre o Executivo e o Legislativo

"Fanalizo aqui agradecendo a Deus, a minha família, amigos e correligionários pelo apoio durante a nossa jornada a frente deste parlamento".


oblogdepianco.com.br

Em Piancó, presidente da Câmara fala que há perspectiva de devolução de mais recursos ao Município para que seja investidos em obras na cidade; confira Em Piancó, presidente da Câmara fala que há perspectiva de devolução de mais recursos ao Município para que seja investidos em obras na cidade; confira Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 09, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.