Acidente entre São Mamede e Santa Luzia com carro-forte, deixa homem morto e mais três feridos na BR-230

Na última segunda-feira (07 de dezembro), a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente entre as cidades de Santa Luzia e São Mamede, no sertão paraibano, no Km 300, da rodovia BR-230. O sinistro envolveu um veículo de transporte de valores, que vinha da cidade de Campina Grande (PB).

Levantamentos iniciais apontam que o condutor ao desviar de um caminhão que vinha em sentido contrário, perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou.

O condutor e mais três passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. Um dos passageiros, um senhor de 46 anos, não resistiu e faleceu após receber os primeiros socorros.

O condutor do caminhão alegou aos Policiais que desviou de uma motocicleta que saía de uma estrada vicinal, por isso invadiu a faixa contrária.


Catole News

Acidente entre São Mamede e Santa Luzia com carro-forte, deixa homem morto e mais três feridos na BR-230    Acidente entre São Mamede e Santa Luzia com carro-forte, deixa homem morto e mais três feridos na BR-230 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 09, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.