Em Piancó, Posse do prefeito, vice, dos vereadores e eleição do presidente da Câmara será na sexta-feira, dia primeiro de janeiro de 2021

A
inda sem uma programação definida oficialmente, tudo leva a crer que na próxima sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, serão empossados para o quadriênio 2021/2024, os vereadores eleitos no último dia 15 de novembro de 2020 na cidade de Piancó. O Cerimonial da Prefeitura tanto quanto da Câmara Municipal, ainda não divulgaram qualquer programação sobre o assunto, mas a população acredita que, de acordo com a orientação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a data será em primeiro de janeiro de 2021, com algumas restrições, devido a pandemia do coronavírus.

A cerimônia deve ser restrita e seguirá todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Para que o público possa acompanhar a cerimônia, o evento possivelmente será transmitido pelo canal da Câmara no YouTube e Facebook. A transmissão também estará disponível no site da Casa.

A Cerimônia de Posse e a Instalação da Legislatura 2021-2024, seguirá  da Eleição da nova Mesa Diretora da Câmara para o Biênio 2021-2022. 

Para um  novo mandato frente ao executivo municipal, serão empossados o prefeito reeleito, Daniel Galdino (PP), e o vice-prefeito eleito, Sales Lima (DEM), que já foram diplomados pela Justiça Eleitoral.

A Câmara Municipal de Piancó deve realizar sua primeira sessão do ano de 2021, com a nova composição eleita em primeiro turno, com as adaptações por conta da pandemia do coronavírus. A Câmara vem respeitando as diretrizes dos órgãos de saúde para prevenção à transmissão da Covid-19.

oblogdepianco.com.br
Em Piancó, Posse do prefeito, vice, dos vereadores e eleição do presidente da Câmara será na sexta-feira, dia primeiro de janeiro de 2021 Em Piancó, Posse do prefeito, vice, dos vereadores e eleição do presidente da Câmara será na sexta-feira, dia primeiro de janeiro de 2021 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 29, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.