Em Patos (PB), cidade fica sem água após rompimento da rede de distribuição

(Imagem/reprodução)
U
m total de seis bairros e trechos de outros dois da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, estão sem abastecimento d'água após rompimento de uma rede de distribuição no município. De acordo com a Cagepa, a previsão é de retorno gradativo.

Segundo a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), na rua do Nego, em Patos, a população teria colocado uma tampa que impediu o escoamento da água, o que acabou provocando um alagamento na rua.

O tampamento do bueiro também provocou o rompimento de uma rede de distribuição 300 milímetros, ocasionando a falta de água nos bairros de Patos.

De acordo com a Cagepa, técnicos já estão trabalhando no local para o conserto da rede e os bairros de Jatobá, Monte Castelo, Jardim Califórnia, Brasília, Santo Antônio, Centro e de partes do Jardim Guanabara e da Liberdade terão o abastecimento d'água normalizados a partir da noite deste sábado (5).

Além disso, a Cagepa disponibiliza o telefone 115 para os consumidores poderem obter maiores informações.

Por G1 PB
oblogdepianco.com.br
Em Patos (PB), cidade fica sem água após rompimento da rede de distribuição Em Patos (PB), cidade fica sem água após rompimento da rede de distribuição Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 06, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.