Cícero Lucena anuncia lista de novos nomes que farão parte da equipe de auxiliares da gestão na PMJP

O prefeito eleito de João pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) apresentou na sexta-feira (11), através das suas redes sociais, mais uma lista com nomes que irão compor sua equipe de secretários para a gestão que se inicia em 2021.

Até o momento o único nome que estava confirmado era o da secretária Socorro Gadelha para a secretaria de Habitação. Ela já ocupou o cargo em diversas passagens, seja em âmbito estadual ou municipal. Também foi Secretária Nacional de Habitação no governo de Michel Temer.

Cícero anunciou os seguintes nomes:

Planejamento – José William Montenegro Leal

Engenheiro Civil, empresário, atua nos setores da Construção Civil e Hotelaria. Presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (SINDUSCON JP), vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) e conselheiro do SICOOB PB.

Saúde – Fábio Rocha

Médico e proprietário da rede de laboratórios Maurílio de Almeida. É estudioso da saúde e tem estudos na área da gestão em saúde e hospitalar. Foi diretor da Unimed João Pessoa e um dos responsáveis pelo modelo de acreditação do Hospital Unimed JP.

Educação – América Assis Castro

Professora e teve importantes passagens na gestão pública, seja em âmbito estadual ou municipal. No governo estadual, professora América, como é mais conhecida, foi braço direito do então secretário Neroaldo Pontes, ocupando a Secretaria Executiva. Mais adiante, ocupou a titularidade do cargo. No município, ocupou a secretária Adjunta.

Instituto de Previdência do Município (IPM) – Caroline Ferreira Agra

Advogada, empresária e especialista no desenvolvimento de Soluções Governamentais (e-gov), com projetos de gestão para importantes entidades do setor público.

Procuradoria Geral do Município – Bruno Nóbrega

É advogado militante desde o ano 2002, já tendo exercido os cargos de Assessor de Desembargador no Tribunal de Justiça da Paraíba, Juiz Leigo dos Juizados Especiais, e Procurador Jurídico do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba e do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba. Tem especialização na Escola Superior da Magistratura Estadual da Paraíba, e na UnP em Ciências Jurídicas. Foi Conselheiro Estadual Titular da OAB/PB, durante o triênio 2010/2012, e também Secretário Geral da Comissão de Ética e Disciplina da OAB/PB, durante o triênio 2016/2018.Nomes anteriormente anunciados

Controladoria Geral do Município – Eudes Moacir Toscano

Auditor de Contas Públicas da Controladoria-Geral do Estado e com serviços prestados a Assessoria Administrativa do Tribunal de Justiça da Paraíba.


Com informações Blog do Ninja
Cícero Lucena anuncia lista de novos nomes que farão parte da equipe de auxiliares da gestão na PMJP  Cícero Lucena anuncia lista de novos nomes que farão parte da equipe de auxiliares da gestão na PMJP Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 13, 2020 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.