segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Projeto defende isenção de IPVA para motos

A
deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) destacou  o projeto de Indicação 596/2020 que sugere ao Governo do Estado a isenção do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) até o ano de 2019 nos veículos motocicletas até 250 cilindradas com o objetivo de ajudar milhares de pais de família que utilizam o veículo para o sustento de casa. A matéria constava na pauta de votação da Assembleia Legislativa da Paraíba, mas não chegou a ser apreciada já que não houve sessão.

A deputada  parabenizou, de público, os prefeitos eleitos das suas bases no último dia 15 de novembro, entre eles o prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir (Progressistas). “Aproveitaríamos a sessão de hoje para solicitar aos nossos colegas a aprovação desse importante projeto que vai contribuir diretamente com milhares de pais de famílias trabalhadores da zona rural e urbana que se encontram em situação de extrema dificuldade ante a pandemia causada pelo coronavírus.

Aproveitaríamos ainda para parabenizar todos os nossos prefeitos que tiveram uma vitória expressiva nas eleições desse ano. Deixo os meus parabéns e reforço a nossa disposição em trabalhar juntos por cada um dos municípios que elegeram homens e mulheres de bem para governá-los”, destacou Doutora Paula.



Folha do Vale