MPF pede explicações da Prefeitura de São João do Tigre por ‘show da vitória’


 (Foto: Reprodução)
Após a realização de um show em plena pandemia para comemoração da vitória do prefeito eleito Márcio Leite (Republicanos) no município de São João do Tigre, no Cariri paraibano, o Ministério Público Federal (MPF) pediu explicações do atual prefeito da cidade, Célio Barbosa, sobre o evento. Além disso, notificou a banda Cavaleiros do Forró por ter feito a apresentação.

Um ofício foi encaminhado na manhã desta segunda-feira (23) pela Procuradoria da República no município de Monteiro, cobrando explicações da gestão municipal sobre o evento e concedeu 10 dias para apresentar a origem da verba que custeou o evento. O MPF quer saber de onde partiram os recursos e se foi com verba pública.

O evento aconteceu durante o sábado (21), em uma praça pública. O show estava marcado para a festa da vitória do prefeito eleito Márcio Leite (Republicanos). Em suas redes sociais, o político usou para divulgar a comemoração e convidando a população. A cidade ainda está na bandeira amarela, o que não permite realização desse tipo de evento.

Documento que notifica a banda Cavaleiros do Forró 



Confira o documento encaminhado ao prefeito




MPF pede explicações da Prefeitura de São João do Tigre por ‘show da vitória’  MPF pede explicações da Prefeitura de São João do Tigre por ‘show da vitória’ Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on novembro 25, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.