Homem suspeito de tirar a vida de PM na cidade de Coremas, é preso em Goiânia

O
homem suspeito de tirar a vida do sargento da Polícia Militar, J. Gomes, foi localizado e preso no Estado de Goiás. O crime ocorreu na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, em meados de 2017. Até então o suposto criminoso estava foragido, em local incerto. Na última sexta-feira (27), a Polícia Civil do Estado de Goiás, através da 22ª Delegacia Distrital, localizou Damião Guedes de Oliveira.

O sargento J. Gomes foi morto e causou grande repercussão em toda a Paraíba, pela maneira como o crime foi cometido. Segundo testemunhas, depois de uma discussão em um bar, quando o sargento estava de folga, e discutiu com o suspeito, já era madrugada de um domingo (23/07/2017), quando o desafeto saiu do bar e ficou na espreita e ao avistar o sargento deixando o bar, desferiu vários tiros de arma de fogo, ceifando a vida do militar. Na época, uma pessoa foi detida como suspeito pelo crime e a PM estava em busca de um segundo suspeito. 
O crime foi às margens da PB-342 na Zona Rural de Coremas. O sargento, natural da cidade de Diamante (PB), estava bebendo com amigos. O fato comoveu todo o Vale do Piancó, por ser o sargento uma pessoa bastante carismática e de fácil amizade.

Após cometer o crime contra o sargento J. Gomes, o suposto autor fugiu da cidade de Coremas e até então não se tinha notícias sobre o mesmo. As informações davam conta de que ele estava residindo e trabalhando no Estado de Goiás.

PRISÃO
Já sob os cuidados da Polícia de Goiás, Damião Guedes de Oliveira, 49 anos, vai ser transferido para  Coremas, onde será ouvido pela autoridade policial e ficará à disposição da justiça. 

oblogdepianco.com.br
Homem suspeito de tirar a vida de PM na cidade de Coremas, é preso em Goiânia Homem suspeito de tirar a vida de PM na cidade de Coremas, é preso em Goiânia Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on novembro 28, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.