Em Boa Ventura (PB), Coligações acordam não realizar eventos com aglomerações na cidade

Em reunião realizada na manhã da sexta-feira (6), as coligações Boa Ventura Para Todos, do candidato a prefeito Miguelzinho (Solidariedade), e O Trabalho não Pode Parar, da postulante Talita Lopes (Republicanos), acordaram a não realização de eventos que gerem aglomeração durante o restante do período eleitoral. O encontro foi convocado pelo juiz Antônio Eugênio, da 42 Zona Eleitoral.

Conforme o acordo, além de firmarem o compromisso de evitar os tumultos de campanha, os partidos também aceitaram as penas previstas em caso de descumprimento.

A reunião aconteceu devido ao município ter adquirido a bandeira verde na classificação dada pelo Governo do Estado, que permite que todos os atos de campanha, como comícios, carreatas, passeatas e etc sejam realizados.

Embora a Portaria publicada pelo magistrado previsse a liberação para os eventos quando a cidade alcançasse a referida bandeira, foi levada em consideração a situação neste momento de pandemia de coronavírus.


Diamante Online
Em Boa Ventura (PB), Coligações acordam não realizar eventos com aglomerações na cidade  Em Boa Ventura (PB), Coligações acordam não realizar eventos com aglomerações na cidade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on novembro 07, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.