sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Congresso da LBV reúne autoridades da Assistência Social, para discutir sobre o futuro do setor pós pandemia

Vânia Besse
Assessoria de Comunicação

N
os dias 9, 10 e 11 de novembro, a Legião da Boa Vontade (LBV) promove a edição on-line de seu 25º Congresso Internacional de Assistência Social, que discutirá “O impacto da Covid-19 e o futuro da Assistência Social”. A expectativa é reunir profissionais atuantes nas áreas da Assistência Social e dos Direitos Humanos, representantes da sociedade civil e de movimentos sociais, educadores sociais, estudantes e pessoas interessadas no tema. 

O evento tem como objetivo discutir os desdobramentos da pandemia na Assistência Social, na promoção da cidadania planetária, propondo caminhos aos desafios gerados pela instabilidade econômica, que resultará no aumento das demandas sociais. 

Durante os três dias, o congresso reunirá palestrantes do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (PMA), PUC-SP, UFRJ, Conade, UNB e da LBV, que apresentarão importantes contribuições sobre os desdobramentos da pandemia na Assistência Social, na promoção da cidadania planetária. 

O evento é gratuito e com certificado de participação, para fazer a inscrição pode acessar: www.lbv.org/congressosocial

Compartilhe também com os amigos e faça parte deste importante encontro! 


As informações contidas nesta mensagem são confidenciais, portanto, protegidas pelo sigilo legal. A divulgação, distribuição, reprodução ou qualquerforma de utilização do teor deste documento depende de autorização da LBV, sujeitando-se o infrator às sanções legais. O emissor desta mensagem utiliza o recurso somente no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo-se a LBV de qualquer responsabilidadepor utilização indevida ou pessoal.

oblogdepianco.com.br