sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Adenilda Mangueira tem veículo alvejado por disparos de arma de fogo na zona rural de Santana de Mangueira


U
m possível tentativa de homicídio na cidade de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó, por volta das 19:00h da quinta-feira (05), na Comunidade Rural Tapuio, foi registrada pela 2ª Companhia de Polícia Militar. Conforme apurado pela redação de OBlogdePianco, Adenilda Mangueira (SD) e Sebastião Rodrigues trafegavam pela comunidade em um veículo Fiat UNO, quando foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo. Conseguiram sair do local e de imediato acionaram as equipes da Polícia Militar que, de imediato, se deslocaram até o local, mas não conseguiram localizar o autor dos disparos e as rondas continuam.

A autoria dos disparos, cerca de três tiros, não foi identificado. Adenilda e Sebastião não foram atingidos, mas o susto os deixou muito preocupados. 

As diligências continuam na região e a Polícia Militar pode identificar o autor dos disparos nas próximas horas.

CONFIRA NOTA DA CANDIDATA QUE TEVE SEU VEÍCULO ALVEJADO

• NOTA OFICIAL •

Boa noite meus irmãos e irmãs santanenses! Venho aqui, com grande tristeza, comunica-los que hoje, dia 5 de novembro, dia em que nossa cidade completa mais um ano de emancipação política, tenha sido eu vítima de um atentado. 

Ao retornar de mais um dia de luta, o carro em que me encontrava foi covardemente alvejado por três tiros. Me assusto ao ver que existem pessoas tão mesquinhas ao ponto de tomar certas atitudes. Estamos vivendo um período político onde os nervos e as paixões se afloram ao ponto de se tentar tirar a vida de alguém! O que me surpreende, meus caros amigos, é que tudo que eu sempre quis nessa vida foi cuidar de todos vocês e o desespero e o coração de gente sem luz, sem Deus no coração, os leva a tentar ceifar minha vida. 

Não colocam a mão na consciência para refletir e lembrar de que sou uma mãe de família, que tenho marido e especialmente filhos! Meu Deus, até onde vai a maldade do ser humano!?

Mas com a glória do Pai Celestial, eu estou aqui! 

Ele cuidou de mim, me protegeu como sempre faz, Ele caminha ao meu lado e guia meus passos! 

Sei que ainda tenho muito a batalhar e saibam: VOCÊS NÃO VÃO ME ASSUSTAR! EU ESTOU FIRME!

Quem me protege, nunca dorme! Obrigada Senhor, por esse enorme livramento!

•Adenilda Mangueira


oblogdepianco.com.br