Homem é executado dentro de casa na cidade de Coremas; autor do crime fugiu com destino a zona rural de Emas

Lula Vasco/Vítima
P
or volta das 22:20h de sábado (17) na cidade de Coremas, Vale do Piancó, um crime abalou a cidade, causando a morte de Francisco de Assis Sousa (Lula Vasco), de 39 anos, agricultor, residente  à Rua José Honório (Bairro  Cruz da Tereza). Conforme informações de populares, Lula discutiu horas antes com José Nílton da Silva (Negão), de 36 anos, agricultor, casado. Depois da discussão Lula foi pra casa, enquanto Negão o seguiu e de porte de uma arma branca, adentrou a residência da vítima, desferindo vários golpes contra o mesmo, que veio a óbito ainda no local. Negão fugiu do local com destino a zona rural da cidade de Emas. 

A polícia militar foi acionada, via COPAM DO PELOTÃO DE COREMAS, pela esposa de Lula Vasco, informando que seu esposa tinha sido esfaqueado e estava mal. A PM chegou ao local e uma viatura do SAMU já estava fazendo os primeiros socorros.

A Polícia Militar saiu em diligência na busca do autor do crime, mas até a meia noite de sábado, não tinha encontrado o autor do sinistro.

oblogdepianco.com.br

Homem é executado dentro de casa na cidade de Coremas; autor do crime fugiu com destino a zona rural de Emas Homem é executado dentro de casa na cidade de Coremas; autor do crime fugiu com destino a zona rural de Emas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 18, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.