Em João Pessoa, Aulas presenciais do 1º ano do ensino médio são retomadas nesta segunda

Retorno gradativo das aulas presenciais do ensino médio continua 
 Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco
As aulas presenciais para o ensino médio, em João Pessoa, continuam a ser retomadas nesta segunda-feira (26), após anúncio de flexibilização gradativa das atividades nas escolas. As instituições de ensino superior e o 2º e 3º ano do ensino médio já retomaram as atividades.

A decisão de aulas presenciais para as instituições particulares é facultativo às instituições de ensino, que também podem manter as aulas remotas. O ensino infantil segue de forma remota.

Novos protocolos de flexibilização em João Pessoa
  • Ensino superior: 50% da capacidade
  • Cursos: 50% da capacidade
  • Ensino médio: 50% da capacidade mantendo atividades virtuais em datas escalonadas a partir de 13/10
  • Transporte escolar: novos protocolos
“A educação infantil a gente vai esperar um pouco mais. Estamos fazendo uma avaliação mais criteriosa e analisando profundamente os protocolos neste sentido”, disse Cartaxo.

Com a volta às aulas presenciais, também foi liberada a volta do transporte escolar, com capacidade limitada e seguindo os protocolos de segurança. Os cursos livres também estão autorizados a voltar a funcionar presencialmente.

G1PB
Em João Pessoa, Aulas presenciais do 1º ano do ensino médio são retomadas nesta segunda  Em João Pessoa, Aulas presenciais do 1º ano do ensino médio são retomadas nesta segunda Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 26, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.