Em Conceição (PB), Polícia Militar apreende réplica de pistola com homem que estava intimidando populares

(Imagem/reprodução)
A Polícia Militar na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, em suas rondas constantes pelas ruas da cidade, deparou-se com um fato inusitado na Avenida Wilson Braga, no domingo (25), por volta das 18:00h, quando observou um homem apontando uma arma para populares e sua companheira filmando a ação com um celular. 

Porte Ilegal de Simulacro de Arma de Fogo
A PM encontrou com o acusado um simulacro de uma Pistola de cor preta. Segundo populares, o homem estava com a arma em punho, fazendo ameaças, intimidando e apontando a mesma em direção as pessoas que passam pela Avenida Wilson Braga, Centro de Conceição. O fato causou, além de constrangimento, pânico aos populares que se encontravam na rua. A Polícia dispersou a multidão, e efetuou a prisão do acusado, conduzindo-o até a Delegacia de Polícia local, onde as providências foram tomadas pelo delegado de plantão.

oblogdepianco.com.br
Em Conceição (PB), Polícia Militar apreende réplica de pistola com homem que estava intimidando populares Em Conceição (PB), Polícia Militar apreende réplica de pistola com homem que estava intimidando populares Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 26, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.