Coremas irá receber pavimentação que irão beneficiar toda a cidade; a exemplo de Piancó, populares torcem pelo desenvolvimento

(Coremas PB / Wikipédia)
O
Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) vai pavimentar algumas ruas da cidade de Coremas, no Vale do Piancó, iniciando pela travessia urbana da cidade, nos segmentos coincidentes com as rodovias PB-366 e BR-426, contemplando as avenidas Manoel Cavalcante, Getúlio Vargas e Locutor Valderedo Romão de Oliveira, além da Rua São José, com extensão total de 1,1 km.

Com investimento  de R$ 505.584,00, a obra beneficiará cerca de 15 mil habitantes na cidade. 

Os principais serviços com financiamento do Tesouro Estadual, são: Recuperação do calçamento em paralelepípedo, em segmentos localizados, pavimentação da pista de rolamento em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), sistema de drenagem e sinalização horizontal e vertical.

Uma das cidades que mais benefícios ofereceu a população, no setor de urbanização, foi a cidade de Piancó, com verbas federais, no Vale do Piancó. O asfalto, a pavimentação em paralelepípedos e saneamento básicos, são obras que a população piancoense esperava há mais de vinte anos.

Piancó aguarda a revitalização da ponte sobre o Rio Piancó, que corta a BR-361 e é de responsabilidade do Dnit. A ponte está em ruínas e recebe um grande volume de caminhões e pequenos veículos, desgastando mais ainda sua estrutura física que, coloca a vida de muitas pessoas em risco.

Com relação a pavimentação asfáltica, outras cidades no Vale do Piancó já foram beneficiadas com essa obra, colocando a região na esfera do desenvolvimento rodoviário nacional.


oblogdepianco.com.br
Coremas irá receber pavimentação que irão beneficiar toda a cidade; a exemplo de Piancó, populares torcem pelo desenvolvimento Coremas irá receber pavimentação que irão beneficiar toda a cidade; a exemplo de Piancó, populares torcem pelo desenvolvimento Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 01, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.