Adesões políticas dão o tom da campanha eleitoral no Vale do Piancó; em S. dos Garrotes, suplente adere a candidatura de Willame e Augusto

Suplente de vereador Dida anuncia apoio
 a Willame e Augusto Antas
F
ica difícil fazer o registro de tantas adesões, em ambas as coligações (da Situação e Oposição), e em muitas cidades do Vale do Piancó. Em Piancó, por exemplo, é só abrir as redes sociais (Facebook e WhatsApp), que a enxurrada de fotos com eleitores e lideranças políticas oficializando adesões a determinados candidatos, chega a cansar o internauta que está em busca de propostas sobre o futuro político das próximas gestões que se iniciam em primeiro de janeiro de 2021. Como exemplo dessas adesões no Vale, registramos uma que ocorreu recentemente na cidade de Santana dos Garrotes, onde a campanha tem sido semelhante ao que ocorre hoje em Itaporanga e Piancó, os dois maiores polos eleitorais do Vale do Piancó. 

Suplente de vereador Dida deixa bloco da Situação em Santana dos Garrotes  e anuncia apoio a Dr.Willame e Augusto Antas
Na reta final, o projeto liderado pelo médico e ex-prefeito Willame Teotônio e Augusto Antas, candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente, em Santana dos Garrotes, recebe mais uma adesão  na campanha para a prefeitura. 

O Suplente de Vereador Jose Ivanildo (Dida),  rompeu com o candidato a reeleição, prefeito José Paulo(Dede). Dida, como é mais conhecido, foi vereador por dois mandatos e hoje é suplente. Na última eleição obteve 169 votos. Com grande influência na área de esporte e uma das lideranças mais influentes  no distrito de Pitombeira de Dentro, ele  chega para aglutinar forças ao projeto de Dr. Willame e Augusto. Augusto Antas destacou a importância e o anúncio do apoio de Dida ao seu grupo e ressaltou ainda que o compromisso foi o de trabalhar em prol de toda coletividade.

Em Piancó, duas adesões de grande porte, deram o tom da campanha eleitoral
O ex-prefeito e até então candidato Sales Lima (DEM), deu um um choque de na base oposicionista, quando decidiu abdicar do seu projeto político e uniu-se ao projeto de reeleição do prefeito Daniel Galdino (PP). Hoje Daniel e Sales compõe a chapa majoritária da Situação.

Já com relação a candidata Christianne Remígio (Cidadania), um fato marcante para sua campanha, foi a adesão do atual vice-prefeito Antonio Dantas que, desistiu de continuar aliado ao prefeito Daniel e passa agora integrar o projeto político da Oposição.

oblogdepianco.com.br


Adesões políticas dão o tom da campanha eleitoral no Vale do Piancó; em S. dos Garrotes, suplente adere a candidatura de Willame e Augusto Adesões políticas  dão o tom da campanha eleitoral no Vale do Piancó; em S. dos Garrotes, suplente adere a candidatura de Willame e Augusto Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 14, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.