Vereadora Neguinha Tomaz desiste de ir a reeleição em Piancó

A vereadora Vandelandia Tomaz [Neguinha Tomaz], eleita pelo PROS nas eleições de 2016 na cidade de Piancó, com 532 votos (5,24%), segundo lugar na relação de eleitos para a Câmara Municipal, resolveu não concorrer a reeleição nas eleições do próximo dia 15 de novembro. A parlamentar que tem uma atuação direcionada a luta das mulheres, deixará uma grande lacuna na Casa de Padre Manoel Otaviano e a população se preocupa com a representatividade feminina no parlamento mirim.  Graças a vereadora Neguinha, nos últimos anos, Piancó vivenciou uma progressão no debate público em torno das questões femininas. Temas como assédio, aborto, maternidade e carreira, foram sendo discutidos amplamente na sociedade e ganhando espaço no cenário político, desde que ela assumiu uma vaga no parlamento.

A desistência de Neguinha Tomaz em não mais concorrer a reeleição, foi uma decisão de forum íntimo e o grupo do prefeito Daniel Galdino lamenta essa desistência mas conta com o apoio incondicional da parlamentar/eleitora no pleito eleitoral desse ano.

A vereadora Neguinha é o terceiro nome que desiste de participar das eleições  (reeleição) em Piancó. A exemplo dela, o vereador José Geraldo  (Progressistas) desistitu da reeleição, e o pré-candidato Ivanildo Avelino (DEM), que iria disputar uma vaga na Câmara pela primeira vez, também desistiu.


oblogdepianco.com.br
Vereadora Neguinha Tomaz desiste de ir a reeleição em Piancó Vereadora Neguinha Tomaz desiste de ir a reeleição em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 01, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.