Tentativa de homicídio em Olho Dágua, no Vale do Piancó

(Imagem meramente ilustrativa de Internet)
Na noite do domingo (13), por volta das 18:00h, o agricultor João Leite foi vítima de uma emboscada na zona rural de Olho Dágua. Segundo informações de populares, João vinha da sua casa em destino a cidade, na sua motocicleta quando, ao passar próximo a um açude (açude do governo), foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo e moradores próximo ao local, ao ouvir os disparos, saíram pra ver o que havia acontecido e encontraram o jovem agricultor de apenas 24 anos, caído ao chão pedindo socorro. O socorro chegou rápido e João foi levado as pressas para o Hospital Wenceslau Lopes na cidade de Piancó, onde recebeu os primeiros socorros. Mas diante da gravidade dos ferimentos, a equipe médica decidiu transferi-lo para o Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, na cidade de Patos, onde se encontra internado sob os cuidados médicos. Seu quadro clínico inspira cuidados.

A polícia está investigando o fato para encontrar o autor dos disparos. Não se sabe ainda se o agricultor  João tem inimigos ou desafetos naquela comunidade.

oblogdepianco.com.br
Tentativa de homicídio em Olho Dágua, no Vale do Piancó Tentativa de homicídio em Olho Dágua, no Vale do Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 14, 2020 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.