Senadora Daniella Ribeiro pede licença e suplente Diego Tavares assume; entenda

(Imagem/reprodução)
A
 senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) tirou licença por 
quatro meses, do Senado Federal, e quem assume é o 1º suplente, Diego Tavares, do  mesmo partido.

O requerimento da licença sem remuneração de Daniella foi apresentado  e aprovado pelo presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre. 

Para o candidato à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), a posse de Diego é mais uma oportunidade especial para João Pessoa voltar a ocupar uma cadeira no Senado. “A Paraíba, que já era muito bem representada pela senadora Daniella Ribeiro, ganha com a posse do jovem Diego, que dá a capital mais uma vez uma voz importante naquele plenário”, destacou o ex-senador que já foi primeiro secretário da Mesa.

Já para o senador recém empossado, “é motivo de grande orgulho, enorme satisfação e extrema responsabilidade, sobretudo pelo momento que vivemos diante da maior crise sanitária da história”, declarou ao garantir: “serei no Senado da República uma voz da Paraíba em defesa de um país mais justo e com oportunidades para todos.”

oblogdepianco.com.br
Senadora Daniella Ribeiro pede licença e suplente Diego Tavares assume; entenda Senadora Daniella Ribeiro pede licença e suplente Diego Tavares assume; entenda Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 26, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.