quinta-feira, 3 de setembro de 2020

PTB de Piancó realiza convenção no sábado (12) e deve oficializar Antonio Neto como candidato a prefeito

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Piancó realiza no  sábado, dia 12 de setembro, a sua Convenção Partidária, de forma presencial, na CHÁCARA DUAS IRMÃS, localizada no Sítio Ferrão, Zona Rural de Piancó, com restrição de pessoas e a adoção de todos os cuidados com base nas normas sanitárias por conta da pandemia do novo Coronavírus. De acordo com EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA CONVENÇÃO PARTIDÁRIAo partido deve anunciar o nome de ANTONIO LEITE DA SILVA NETO (Antonio Neto) como candidato a prefeito do município, juntamente com o candidato a vice-prefeito. 

O PTB anunciará ainda a candidatura de nomes que disputarão as cadeiras da Câmara Municipal. A cerimônia será restrita aos diretorianos municipais da legenda.

ORDEM DO DIA:
1. Deliberação sobre coligação partidária para eleição majoritária e proporcional, bem como discussão, aprovação e nome da coligação (se houver coligação); 
2. Escolha de Candidato a Prefeito e Vice-Prefeito; 
3. Escola de candidatos a Vereador; 
4. Sorteio dos respectivos números para candidatos a Vereador; 
5. Outros assuntos de interesse partidário e relativos às eleições 2020.

Em entrevista para a TV Diário do Sertão,  o deputado estadual Wilson Filho projetou um cenário político em que o seu partido, o PTB, estará figurando entre os partidos com maior número de candidatos e de eleitos no sertão da Paraíba.

Wilson destacou a parceria com diversos municípios da região no intuito de realizar ações importantes, como por exemplo recursos destinados para a saúde pública. 

“Este trabalho é reconhecido no momento em que um grande número de parceiros, gestores e pessoas que já têm mandato ou que desejam participar pela primeira vez da política na sua cidade, acabam escolhendo o Partido Trabalhista Brasileiro, o PTB”, disse o deputado.

“O PTB continua sendo um dos grandes candidatos ao maior partido do sertão, com o maior número de prefeitos, vices-prefeitos e com o maior número de vereadores”, completou Wilson.

oblogdepianco.com.br