Jair Bolsonaro se emociona em homenagem a Pinto do Acordeon no Palácio do Planalto; assista vídeo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) homenageou, na terça-feira (1º), o cantor e compositor paraibano Pinto do Acordeon, que faleceu aos 72 anos no mês de julho, vítima de câncer. A homenagem ocorreu no Palácio do Planalto, em Brasília.

A homenagem contou com as presenças da primeira dama Michelle Bolsonaro, do ministro do turismo Marcelo Álvaro Antônio e do secretário da cultura, Mário Frias. Familiares do paraibano também estão presentes no evento.

Pinto do Acordeon foi autor de um dos jingles de Bolsonaro na campanha de 2018. A música foi veiculada durante a homenagem, o que fez Bolsonaro se emocionar. O presidente também fez um discurso relembrando como foi o percurso da candidatura até a Presidência da República.

ASSISTA VÍDEO:

Na homenagem, a família de Pinto do Acordeon recebeu uma placa em reconhecimento do Governo Federal pela contribuição do paraibano à cultura nacional.

oblogdeianco.com.br
Cacá Barbosa

Jair Bolsonaro se emociona em homenagem a Pinto do Acordeon no Palácio do Planalto; assista vídeo  Jair Bolsonaro se emociona em homenagem a Pinto do Acordeon no Palácio do Planalto; assista vídeo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 02, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.