PSL de Piancó realiza sua Convenção dia 11 tendo Marinês como candidata a prefeita

Marinês Paulo

O PSL (Partido Social Liberal) na cidade de Piancó, divulgou seu Edital para a realização da Convenção Municipal para as eleições de 2020, onde marca para o próximo dia 11 de setembro, à Rua São Vicente de Paula, com início às 09:00h, para escolha dos seus candidatos a prefeito, vice, vereadores e coligações. 

O PSL tem como presidente na cidade de Piancó, o empresário Braz Araújo, e pretende formalizar a empresária Marinês Paulo Tomaz (Foto) como candidata a prefeita para participar do pleito eleitoral de 2020. Com relação a vice e vereadores, o partido apresentará os nomes durante a Convenção.

Pela primeira vez na história, por causa da pandemia do novo coronavírus, os partidos poderão optar por realizar as convenções virtualmente. 

Considerada uma das etapas principais do processo eleitoral, a Convenção vai escolher os candidatos que disputarão o pleito na majoritária (prefeitos e vice-prefeitos), proporcional (vereadores), e sorteios dos números com os quais os candidatos irão concorrer.

O  presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, já ressaltou a necessidade de partidos e candidatos não deixarem para a última hora a apresentação dos requerimentos de registro de candidatura, cuja data limite é o dia 26 de setembro, uma vez que a sobrecarga nos dois últimos dias pode gerar transtornos e impedir o envio pela internet.



oblogdepianco.com.br
PSL de Piancó realiza sua Convenção dia 11 tendo Marinês como candidata a prefeita PSL de Piancó realiza sua Convenção dia 11 tendo Marinês como candidata a prefeita Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 09, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.