Piancoense perde controle do veículo e capota próximo a Comunidade Ferrão na BR-361; Assista vídeo

O piancoense Juvenal Alves de Souza [Juva] de 40 anos tombou seu veículo, Volkswagen Gol na noite do domingo (06), por volta das 18:00h próximo a comunidade Ferrão, há cerca de 6 quilômetros da cidade de Piancó. Conforme informações, Juva vinha sozinho quando perdeu o controle do veículo, vindo a tombar na BR-361 que liga Piancó à Itaporanga.

Juva é bastante conhecido na cidade de Piancó, pelas amizades e é uma pessoa de família tradicional, sendo um dos mais conhecidos e é irmão do barbeiro José Ilton. Seu sobrinho, o pré-candidato a prefeito pelo PTB em Piancó, Antonio Neto, disse que a família está preocupada com o fato, mas aguarda o boletim médico do hospital a respeito do atual quadro de saúde de Juvenal.

Moradores próximo ao local acionaram o SAMU e a Polícia Militar que chegaram ao local minutos depois. Juva ficou preso as ferragens e foi preciso acionar o corpo de Bombeiros da cidade de Itaporanga. Depois de bastante esforços, conseguiram retirar o condutor do veículo, o qual foi conduzido ao Hospital Regional Wenceslau Lopes, na cidade de Piancó, onde se encontra sob cuidados da equipe médica de plantão.

ASSISTA VÍDEO DO ACIDENTE:

oblogdepianco.com.br
Piancoense perde controle do veículo e capota próximo a Comunidade Ferrão na BR-361; Assista vídeo Piancoense perde controle do veículo e capota próximo a Comunidade Ferrão na BR-361; Assista vídeo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 07, 2020 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.