No Vale do Piancó, homem é preso com arma desmontada quando vinha de pescaria

C
onforme informações de populares na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, um pescador foi surpreendido pela Polícia Mlitar, na tarde/noite do sábado (19), quando voltava pra casa numa motocicleta. Policiais da 2ª CPM que faziam rondas pela cidade, observaram que dois homens numa moto se assustaram ao ver os policiais e isso chamou atenção da PM que parou a moto e abordou os condutores. O fato ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde uma blitz estava sendo realizada e foi encontrada com o garupa da motocicleta uma arma de fogo, identificada como sendo uma espingarda. A arma estava desmontada e em um saco, que transportava os galões usados na pescaria.

A PM deu voz de prisão ao dono da arma e o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia de plantão, em Itaporanga, onde o delegado tomará as providências para averiguar o fato.

Os nomes dos condutores da motocicleta não foram divulgados, em respeito a Lei.

oblogdepianco.com.br

No Vale do Piancó, homem é preso com arma desmontada quando vinha de pescaria No Vale do Piancó, homem é preso com arma desmontada quando vinha de pescaria Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 20, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.