Em Itaporanga (PB), Ex-prefeito Will Rodrigues deixa Berguim e anuncia apoio à Paulinho de Zié, indicando o neto Zé Armando como vice-prefeito

 
Ex-prefeito de Itaporanga por dois mandatos e uma das reserva moral do município, Will Rodrigues acaba de anunciar adesão e apoio ao pré-candidato Paulinho de Zié (CIDADANIA) numa demonstração de dedicação à "Rainha do Vale" e de quem sempre trabalhou pelo bem dos itaporanguenses.

Líder do Clã Rodrigues, Will era aliado do ex-prefeito Audiberg Alves (PDT) desde 2012, quando indicou a neta Thays vice-prefeita , derrotando o então prefeito Djaci (PSDB). Em 2016 o apoio de Will também foi fundamental para a eleição do atual prefeito Divaldo (DEM), que tenta a reeleição. Tanto Berguim quanto Divaldo fizeram suas convenções no último sábado (12). 

Vendo que os itaporanguenses desejam uma mudança de verdade com a nova geração nestas eleições, o neto Zé Armando será candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Paulinho Zié e essa decisão foi tão acertada que está rendendo inúmeras declarações de adesão, carinho e apoio, pelas ruas de Itaporanga. Paulinho de Zié esteve com Clã Rodrigues neste fim de semana, na capital, selando o compromisso. Além de Will, a filha Wilka (mãe da ex-vice-prefeita Thays) e o filho Domingos Sávio (pai de Zé Armando) saudaram o prefeitável. 

Seguiu a orientação do governador João Azevedo que definiu anteontem apoio ao nome de Paulinho de Zié. "Dediquei a vida pelo bem de minha terra para que fosse reconhecida em todo o país, como de fato foi em nossa gestão. O povo de minha terra quer o novo, a nova geração para fazer Itaporanga voltar a sorrir. Zé Armando vice de Paulinho, filho de um grande cidadão que é Zié Pinto, vão cumprir essa missão pela vontade do povo. É a aliança perfeita", declarou Will. 

Will governou o município por dois mandatos: 1989-1992 e 2001-2004, teve a filha Wilza vice-prefeita na gestão 2009-2012 e a neta Thaís também vice-prefeita na gestão 2013-2016. "Tenho certeza que Paulinho de Zé e Zé Armando farão uma grande gestão pelo bem de Itaporanga', disse. 

"É um privilégio contar com o importante e expressivo apoio de um baluarte como seu Will, referência para o nosso povo. Itaporanga precisa de um prefeito humano que cuide e trate bem as pessoas. A parceria com Zé Armando é bastante positiva e nós vamos retribuir colocando o povo de volta ao poder", declarou Paulinho de Zié.

Ricardo Pereira
Em Itaporanga (PB), Ex-prefeito Will Rodrigues deixa Berguim e anuncia apoio à Paulinho de Zié, indicando o neto Zé Armando como vice-prefeito Em Itaporanga (PB),  Ex-prefeito Will Rodrigues deixa Berguim e anuncia apoio à Paulinho de Zié, indicando o neto Zé Armando como vice-prefeito Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 18, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.