DEM de Piancó fará sua Convenção no dia 15 para oficializar Sales Lima candidato a prefeito

Pré-candidato Sales Lima/DEM
O DEM (Democratas) de Piancó realizará sua Convenção no próximo dia 15 (terça-feira), na sede da AABB,  para oficializar Sales Lima candidato a prefeito, bem como o vice e a composição da chapa para os que irão concorrer a vaga de vereador, reeleição e novatos. A Convenção terá início às 12:00 e encerramento às 17:00 horas. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou, este ano, que as convenções fossem realizadas de forma virtual, pelos partidos, por conta da pandemia do coronavírus. Mas também podem ocorrer de forma presencial, até 16 de setembro, atendendo às recomendações de saúde para evitar a propagação do vírus. O DEM realizará sua Convenção de forma presencial, respeitando critérios e recomendações contra a Covid-19.

O Democratas (DEM) oficializará  o nome do ex-prefeito Francisco Sales de Lima Lacerda, como candidato  em 2020. O candidato a vice-prefeito ainda não foi definido. A vaga de candidato a vice-prefeito ainda está sendo discutida com aliados.

Após escolher oficialmente os seus candidatos para o pleito vindouro, o DEM deve fazer o registro das candidaturas. Elas serão analisadas pelos juízes eleitorais.

Cada partido ou coligação tem o direito de registrar um candidato a prefeito com seu respectivo vice, enquanto vereadores têm registros limitados a um máximo de 150% do número de vagas a preencher.

oblogdepianco.com.br
DEM de Piancó fará sua Convenção no dia 15 para oficializar Sales Lima candidato a prefeito DEM de Piancó fará sua Convenção no dia 15 para oficializar Sales Lima candidato a prefeito Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 03, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.