Convenção do CIDADANIA em Piancó, homologa nomes de Christtiane e Júnior Caldas

O
dia 16 de setembro marcou a Convenção do
Partido Cidadania 23 em Piancó, onde foram oficializados os nomes dos pré-candidatos da sigla que concorrerão à  Prefeitura e a Câmara Municipal, além da coligação com outras legendas.

A Convenção foi realizada na Quadra Poliesportiva da Escola Estadual Santo Antonio e contou com a presença de filiados, simpatizantes e amigos dos candidatos. Os nomes dos pré-candidatos a vereadores não foram encaminhados a nossa Redação, nem tampouco convite para registrar o evento partidário.

Segundo informações, todos os pré-candidatos aprovados para concorrer às eleições de 2020 (prefeita, vice e vereadores) passaram por um processo de seleção e preparação, que contou com uma série de reuniões preliminares, além dos cursos para a formação de candidatos, promovido pela Fundação Astrogildo Pereira, mantida pelo Cidadania.


Durante a Convenção foram exibidos vídeos com a participação de lideranças do CIDADANIA, inclusive um com o governador João Azevedo, liderança maior do partido no Estado.

Christtiane Remígio Almeida e Edvaldo Leite de Caldas Júnior, tiveram seus nomes homologados na tarde/noite desta quarta-feira, 16 de setembro de 2020, na Convenção do partido CIDADANIA, na quadra da Escola Estadual Santo Antonio, na cidade de Piancó. Com um grande número de filiados, militantes e simpatizantes.

oblogdepianco.com.br
Convenção do CIDADANIA em Piancó, homologa nomes de Christtiane e Júnior Caldas Convenção do CIDADANIA em Piancó, homologa nomes de Christtiane e Júnior Caldas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 17, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.