domingo, 20 de setembro de 2020

Assaltantes ao Banco em Coremas são identificados; no confronto com a PM na zona rural de Catingueira, todos foram a óbitos


Os suspeitos são naturais das cidades de Coremas, Patos, Catingueira e Santa Cruz, na Paraíba;  Caraúbas, no Rio Grande do Norte...
(Imagem de rede social)
Conforme já informado por nossa reportagem, no dia 19, às 11:00h no Sítio Castelo, zona rural da cidade de Catingueira, no Vale do Piancó, aconteceu o confronto entre a PM com os assaltantes da agência do Banco do Brasil na cidade de Coremas, no último dia 16 (quarta-feira).


Os nomes dos acusados foram identificados mas não poderão ser divulgados (vamos colocar apenas as iniciais abreviadas) em respeito as famílias dos mortos e a Lei de Abuso de Autoridade – Nº 13.869/19, que proíbe servidores da área policial – civil e militar -, de divulgar fotos de presos, mesmo de costas, e ainda seus nomes. Concomitantemente não serão mais permitidos aos jornalistas, das editorias policiais, a feitura de materiais nos quais apareçam presos, investigados, indiciados ou mortos.

SUSPEITOS MORTOS NO CONFRONTO COM A PM
P. W. P; E. de L; F. L. de L; F. da S. A; F. de S. T; F. H. M. da L. J.

CONFRONTO
Durante as rondas pela  localidade, as guarnições da GEOSAC, avistou uma caminhonete NISSAN, FRONTIER, de côr branca com Placa DPY8915, da cidade pernambucana de Abreu e Lima.  Quando os acusados  avistarem as guarnições, abriram fogo contra os PMs. Os policiais de pronto responderam da mesma forma e os seis ocupantes mencionados acima, no início da matéria (com seus nomes abreviados) foram alvejados  em seguida. Após o confronto, a PM prestou socorro, levando-os para o SAMU na cidade de Catingueira, e em seguida foram transferidos para o Hospital Regional Dep. Janduhy Carneiro, em  Patos, onde foram a óbitos.

(Imagem de Rede Social)
Com os assaltantes foram encontradas e apreendidas as seguintes armas:
02 fuzis M4, 01 Faul, 01 carabina cal. 12, 05 carregadores para cal. 762, 70 cartuchos cal.556, 46 cartuchos cal. 762,02 cartuchos de 12, 02 rádios comunicadores marca BAOFENG, 28.435, reais em cédulas, 03 painéis balísticos, explosivos e  diversos materiais utilizados nesse time crimes que aconteceu quando do assalto a agência bancária na cidade de Coremas.

oblogdepianco.com.br