ELEIÇÕES 2020: Novos nomes invadem a pré campanha para a Câmara de Piancó; o blog vai auxiliar na divulgação

Nestas eleições, diga-se atípca, os que hoje se encontram assumindo uma Cadeira na Câmara Municipal, estão em busca de mais quatro anos para completar seu projeto na Casa Legislativa. Diante da liberdade eleitoral e com algumas restrições partidária ocasionadas pelo novo Coronavírus, muito se deliberou no TSE a respeito das eleições desse ano de 2020. Com a não opção de coligações, os partidos cresceram em números de pré candidatos que vão às convenções nos próximos dias. Em Piancó, além dos 11 (Onze) nomes que já compõem a Câmara, conforme apuramos, que cerca de 23 estarão - totalizando os atuais e os futuros -, na disputa por uma cadeira na Casa do Povo. Numa série de reportagens, vamos tentar mostrar a sociedade eleitoral, alguns pretensos pré candidatos que hoje estao se colocando para avaliação do eleitorado. Sabemos que vai ser impossível nominar a todos, com resumos de suas biografias, mas vamos buscar interagir com eles e os que se dispuserem em nos enviar seus 'currículos', abordaremos aqui um pouco da sua história e, quem sabe, em breve, anunciaremos várias vitórias.

Prefeitáveis
Com relação as pré candidaturas a disputa de prefeito, já temos praticamente alguns curriculos que ebcontramos em redes sociais. Não é de hoje que nossa redação já posta, quase que semanalmente, noticias a respeito de todos os nomes que estão se colocando com pré candidatos a prefeito. Nosso objetivo é apresentar ao eleitor as várias opções e deixar que cada um faça suas escolhas, independente da influência nas ações de quem já tem experiência no setor administrativo. O nosso objetivo é auxiliar na divulgação dos vários nomes, já que nos comportamos de forma independente e imparcial nesta e em outras campanhas eleitorais. 


oblogdepianco.com.br
ELEIÇÕES 2020: Novos nomes invadem a pré campanha para a Câmara de Piancó; o blog vai auxiliar na divulgação ELEIÇÕES 2020: Novos nomes invadem a pré campanha para a Câmara de Piancó; o blog vai auxiliar na divulgação Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 08, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.