Edgar Valdevino disse que sua pré-candidatura já está confirmada; agora é so oficializar na Convenção dos Progressistas

O agropecuarista Edgar Valdevino Lima [Edgar de Senhor Valdevino] é um dos nomes que vai colocar-se para avaliação popular nestas eleições, pleiteando uma Cadeira na Casa de Padre Manoel Otaviano. Filiado ao Partido Progressistas, do prefeito Daniel Galdino, o jovem herdeiro da Família Valdevino Lima, já tinha o desejo de participar do pleito eleitoral concorrendo na proporcional. Não é um nome novo na política, pois já tem raízes fincadas em Olho Dágua, de onde descende sua família, e seu pai é natural  de Piancó, 'Senhor Valdevino', que já teve a oportunidade de assumir uma cadeira na Câmara olhodaguense. De família numerosa, Edgar sempre foi cobrado por seus familiares e amigos, para participar de uma campanha eleitoral. "Agora chegou a nossa oportunidade, tudo no tempo de Deus!", disse. Edgar é natural de Piancó, sua terra natal!

Edgar já assumiu algumas pastas nas gestões da então prefeita Flávia Serra Galdino, especialmente no setor de transportes, e na atual gestão do prefeito Daniel Galdino, de quem é aliado de primeira hora. Foi assessor de Genoílton Carvalho (prefeito de Olho Dágua). Seu pai é natural de Piancó e sua mãe, de Olho Dágua.

Em contato com a nossa Redação, Edgar disse que sua campanha será simples, de pés no chão, e com objetivos possíveis de ser realizados, caso seu projeto político seja vitorioso ao lado de Daniel Galdino. Como pré-candidato Edgar já tem muitos simpatizantes a sua pré-candidatura e a cada dia recebe incentivos de familiares e amigos para dar prosseguimento nesse projeto que pode levar um representante da Família Valdevino Lima à Câmara Municipal.

"Quero honrar a tradição do meu pai Francisco Valdevino Primo (Senhor Valdivino), e da minha mãe Pedrina Fernandes de Lima, ambos de saudosa memória", disse em tom emocionado.

Edgar pretende, nos próximos dias (logo após as Convenções), apresentar ao eleitor piancoense seu Plano de Ação Parlamentar para ser executado quando estiver de posse de um mandato na Casa de Padre Manoel Otaviano.

"Vamos respeitar a legislação eleitoral, e dentro do calendário da justiça, estaremos visitando os amigos e apresentando nossas propostas através dos veículos de comunicação e das redes sociais", finalizou.

Com Assessoria
Edgar Valdevino disse que sua pré-candidatura já está confirmada; agora é so oficializar na Convenção dos Progressistas Edgar Valdevino disse que sua pré-candidatura já está confirmada; agora é so oficializar na Convenção dos Progressistas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 10, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.