Vice-prefeito de Piancó Antonio Dantas faz aniversário e recebe mensagens de Parabéns

Na última segunda-feira, dia 06 de julho de 2020, o vice-prefeito da cidade de Piancó, Antonio Dantas de Sousa Neto, recebeu várias mensagens pela passagem do seu aniversário nesta data. Dantas é pacifista tradicional, e um exemplo de homem público, que exerce suas atividades política de forma consciente e amigável, sem rancor ou prepotência. Passou pela Câmara Municipal, como vereador, e já está no seu segundo mandato de vice-prefeito da sua terra natal.

Uma de suas marcas é o estilo calmo, sereno, trata bem as pessoas; de forma verdadeira. Mesmo diante das dificuldades que Piancó vivencia na atual conjuntura com a Covid-19, tem conseguido auxiliar na gestão ao lado do prefeito Daniel Galdino.

Que este seja o ano de todas as realizações, da felicidade plena e que do princípio ao seu fim apenas reine a alegria, o amor e a saúde. Que você continue sendo que é, e se mantenha sempre fiel aos seus princípios que fazem de você um homem exemplar.

oblogdepianco.com.br
Vice-prefeito de Piancó Antonio Dantas faz aniversário e recebe mensagens de Parabéns Vice-prefeito de Piancó Antonio Dantas faz aniversário e recebe mensagens de Parabéns Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 07, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.