Tovar prega união e candidatura única, mas garante: “Eu vou disputar as eleições em Campina Grande”

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) reafirmou, na sexta-feira (3), sua pré-candidatura a prefeito de Campina Grande no pleito deste ano, um dia depois do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmar que o nome do grupo ligado a Romero Rodrigues (PSD) será Bruno Cunha Lima (PSD).

“Eu já defini isso. Eu vou disputar as eleições em Campina Grande, isso é um ponto e hoje sou pré-candidato a prefeito da cidade, esse ponto já é página virada, nós precisamos para isso compor com várias outras pessoas, partidos e lideranças, e estou nesse diálogo. Embora a imprensa alfinete para que existam discórdias, isso não haverá. Nós sairemos com um único candidato para continuar com a gestão exitosa do prefeito Romero Rodrigues. Bruno e Manoel Ludgério são filiados a um outro partido, mas estamos conversando”, disse.

Tovar avaliou que pesquisas poderão ajudar na escolha do nome a ser apresentado por Romero. “Precisamos usar alguns mecanismos com pesquisas qualitativas e quantitativas para balizar nossas decisões. A união do maior número de pessoas, presidentes de partidos, vereadores, a classe empresarial. É absolutamente natural na pré-campanha”, destacou.

O parlamentar concluiu afirmando que, caso seja eleito, priorizará ‘a modernização da máquina pública’. “Nos próximos 4 anos a cidade precisa ter excelência de inovação usando a tecnologia em favor do povo”.

Paraíba Debate
Tovar prega união e candidatura única, mas garante: “Eu vou disputar as eleições em Campina Grande” Tovar prega união e candidatura única, mas garante: “Eu vou disputar as eleições em Campina Grande” Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 04, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.