Servidores de Princesa Isabel fazem teste da Covid-19 antes do retorno gradual ao trabalho

Mais uma comarca do Tribunal de Justiça da Paraíba está tomando todas as precauções e medidas de segurança necessárias para a retomada gradual das atividades presenciais. Na sexta-feira passada (17), a Diretoria do Fórum de Princesa Isabel, cidade do Sertão do Estado e localizada a 420 km de João Pessoa, em parceria com a Prefeitura Municipal, conseguiu testar todos os servidores contra a Covid-19. Todos os testes deram negativos. Também foi disponibilizada a vacina contra a Influenza H1N1.

“Além disso, o Fórum passou por uma higienização e desinfecção completas, visando a volta do trabalho presencial e o combate à propagação do novo coronavírus. Também mandamos instalar um totem, com pia e torneiras, para a higienização de todos os usuários, magistrados, servidores e jurisdicionados”, comentou a diretora do Fórum e juíza titular da 2ª Vara Mista de Princesa Isabel, Maria Eduarda Borges Araújo. 

A primeira fase do retorno das atividades, no Poder Judiciário estadual, começa nesta segunda-feira (20) e vai até o dia 2 de agosto, com a digitalização dos processos criminais. A magistrada disse que todas essas iniciativas visam o retorno, com segurança, às atividades presenciais. “Procuramos observar as orientações repassadas pela Presidência do Tribunal de Justiça, no tocante aos cuidados de limpeza, orientação de nossos servidores e colaboradores”, acrescentou a magistrada.


Por Fernando Patriota/Gecom-TJPB
DICOM-Diretoria de Comunicação Institucional
Servidores de Princesa Isabel fazem teste da Covid-19 antes do retorno gradual ao trabalho  Servidores de Princesa Isabel fazem teste da Covid-19 antes do retorno gradual ao trabalho Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 21, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.