Mulher é presa após confessar ter matado marido em JP

Mulher de 52 anos estaria bêbada quando derrubou marido no chão durante desentendimento e o matou esganado

Central de Polícia Civil em João Pessoa (Foto: Divulgação)
Uma mulher suspeita de matar o marido foi presa na tarde da segunda-feira (13) pela Polícia Civil. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital. A mulher foi localizada cerca de 12 horas após o registro do crime.

Segundo informações do delegado Carlos Othon, a mulher tem 52 anos e foi autuada em flagrante delito com base no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. “O fato foi registrado inicialmente como morte a esclarecer. Contudo, os investigadores da Homicídios acharam estranha a narrativa e, após constatarem junto ao Instituto de Polícia Científica (IPC) que a vítima tinha morrido, provavelmente, por asfixia mecânica, iniciaram as diligências”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com Othon, a polícia localizou uma testemunha que narrou como o crime teria acontecido e apontou a mulher presa como autora. O crime teria sido causado por ciúmes. Segundo as investigações, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica, quando percebeu que a suspeita estava nua e tentando seduzir outra mulher. Houve um desentendimento.

“Nesse momento, a suspeita derrubou a vítima no chão e em seguida passou a esganá-la até a morte”, declarou o delegado. Equipes de socorristas ainda foram acionadas, mas a vítima não resistiu. A mulher suspeita de praticar o crime foi presa no bairro do Cristo, ocasião em que confessou que empurrou e esganou a vítima, mas que não lembrava de nada devido a ingestão de bebida alcoólica”, acrescentou Othon.

Portal Correio
Mulher é presa após confessar ter matado marido em JP Mulher é presa após confessar ter matado marido em JP Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 14, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.