Informe Publicitário: Laboratório Análisys Piancó

Atenção Piancó e todo o Vale!

Agora em Piancó um novo Laboratório de Análises Clínicas: o ANÁLISYS PIANCÓ... Possuindo uma infraestrutura moderna, com equipamentos de última geração e um equipe qualificada.

Contamos com uma área infantil lúdica, que traz melhor adaptação da criança ao ambiente, como também uma Sala de Coleta Exclusiva Infantil, com dispositivos que ajudam no momento da coleta.

O Análisys Piancó vem trazer a cidade e a região, um novo conceito em saúde e bem estar, priorizando a seus clientes, conforto, sigilo e rapidez nos resultados laboratoriais.

É importante que desde cedo tenhamos nossa Atenção Voltada para a Saúde!

Cuidados simples e básicos já garantem uma vida saudável ao longo do tempo. Para isso, o Laboratório ANÁLISYS PIANCÓ, está a oferecer aos clientes, todos os exames disponíveis nas Áreas de HEMATOLOGIA, BIOQUÍICA, IMONOLOGIA, CULTURA EM GERAL, TESTES ALÉRGICOS, TESTE DO PEZINHO, CITOLOGIA ONCÓTICA, BIÓPSIAS E TESTES DE PATERNIDADE.

REALIZAMOS COLETAS EM DOMICILIO!

AGENDE SUAS COLETAS ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATSSAP:

(83) 99375-2214) 
(83) 99806-2419) 
(83) 98152-5736) 

Rua Adalberto Lopes Filho, Bairro Ouro Branco 
Piancó-PB (Em frente ao Consórcio Intermunicipal de Saúde).

Faça seu orçamento:
WhatsApp: 993752214
Informe Publicitário: Laboratório Análisys Piancó Informe Publicitário: Laboratório Análisys Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 03, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.