sexta-feira, 17 de julho de 2020

EMPRESÁRIO PIANCOENSE GERALDO ERISMÁ LEITE (DÊNIA MOTO PEÇAS) É MORTO EM EMBOSCADA NA SUA PROPRIEDADE RURAL NA PB-342 ENTRE PIANCÓ E COREMAS

Troca de tiros ceifa a vida do empresário (Dênia Moto Peças) e agropecuarista Geraldo Erismá Leite, de 53 anos, filho do casal Agamenon Vicente Leite e Toinha Leite, por volta das 21:00h na sua prioridade rural, na Rodovia PB-342, dessa sexta-feira (17/07), entre Piancó e Coremas (próximo a subestação de energia elétrica). Segundo informações, dois homens em uma moto adentraram a propriedade e trocaram tiros com o empresário, que veio a óbito. Ainda não se sabe sobre o paradeiro dos motociclistas e por qual motivo o fato aconteceu. A PM se encontra no local.

Erismá é de família da cidade de Coremas, e seus pais reside em Piancó há mais de 50 anos. Ele deixa esposa, um filho e dois enteados.

Os fatos ainda estão sendo apurados pelas polícias Militar e Civil. O corpo do empresário, até o fechamento dessa matéria, ainda se encontra no local, a espera da viatura do  IML de Patos, pra onde o corpo vai ser levado para ser periciado.

A cidade de Piancó está chocada com a violência que reina no Vale do Piancó nesses últimos dias.


oblogdepianco.com.br