Em Piancó, Um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente no Bairro Campo Novo

Ontem, quarta-feira (08/07) por volta das 19:00h a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o Bairro Luiz de Caldas Sobrinho [Campo Novo], onde uma mãe já havia solicitado a presença do Conselho Tutelar. O fato suspeito era de que um homem havia estuprado uma adolesce de apenas 12 (doze) anos de idade. De imediato a guarnição da PM conseguiu localizar o acusado e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil.

A mãe e a adolescente foram até a delegacia em companhia do Conselho Tutelar, para prestarem maiores esclarecimentos sobre o fato, que agora passa a ser investigado pelo delegado local, que está de posse do Boletim de Ocorrência.

Os nomes dos envolvidos foram preservados

Nova lei (Lei de Abuso de Autoridade nº. 13.869/2019) proíbe divulgação de fotos e nomes de suspeitos presos pela polícia. Por outro lado, orienta-se solicitar aos órgãos e profissionais da imprensa que não fotografem ou filmem a condução de presos/investigados/indiciados nos locais de busca ou prisão, bem como no órgão policial.

oblogdepianco.com.br
Em Piancó, Um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente no Bairro Campo Novo Em Piancó, Um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente no Bairro Campo Novo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 09, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.