Em Boa Ventura, Netinho Arruda agradece a oportunidade de uma pré candidatura na chapa majoritária

AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A DEUS E AOS MEUS PAIS POR TODA OPORTUNIDADE DE VIDA, SEJA PESSOAL, PROFISSIONAL, CRISTÃ E SOCIAL.
Aos amigos de Boa Ventura, em especial, meu pai FÁBIO ARRUDA, DUDU PINTO, DR. AMARO JORGE, DR. SANDRO, ANTONIO HENRIQUES, e MIGUELZINHO, e todos que integram os grupos partidários, que em comum acordo chegaram a UNIÃO EXPRESSIVA com a escolha dos nomes a pré candidaturas de Prefeito e Vice Prefeito na Oposição, com a indicação de Miguelzinho e Netinho Arruda. 

Sou grato a todos, por entenderem que a união do grupo se fez necessário para termos de fato a possibilidade de mudar a realidade de Boa Ventura, fazendo com que projetos e sonhos sejam retomados para o desenvolvimento e evolução de Boa Ventura.

Não tenho em meu currículo a atuação direta em pleitos como figura votada, mas fiz sempre meu trabalho na retaguarda com a orientação de meus líderes e debaixo da Graça de Deus, trabalhei em diversas campanhas dentro do Estado da Paraíba, tanto municipais como estaduais. 

Sou antes de tudo, filho do Deus vivo, que me da força e disposição diariamente, para com discernimento, humildade e perseverança, alcançar o melhor de mim para exercer minha luta diária e constante.

Carrego em meu sangue, a tradição e a cultura, de uma família que sempre voltou sua atenção, amor e dedicação a Boa Ventura, desde sua emancipação, com meu avô Claudio Arruda, primeiro prefeito eleito, em seguida, meu pai Fabio Arruda, construindo essa linda cidade em que tenho o prazer de participar como opção para continuar um trabalho que meu avô e meu pai iniciaram.

Chegou o momento de mostrar a diferença, com respeito, carinho, dedicação, dando oportunidade a ouvir a cada pessoa dessa cidade, empenhado a respeitar o ser humano, como ele precisa ser respeitado. 

Espero alcançar o coração de cada amido e amiga, para possam conhecer um jovem que carrega em seu caráter, a vontade de trabalhar em benefício e desenvolvimento da cidade em geral, com atenção especial aos que mais precisam.

Meu muito obrigado, e peço a Deus que guie meus passos, para que eu não saia do caminho traçado.

Netinho Arruda

Com Assessoria
Em Boa Ventura, Netinho Arruda agradece a oportunidade de uma pré candidatura na chapa majoritária Em Boa Ventura, Netinho Arruda agradece a oportunidade de uma pré candidatura na chapa majoritária Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 01, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.