Prefeitura de Piancó faz podas de árvores e empresa realiza topografia para a segunda etapa do asfalto na cidade

Na manhã da segunda-feira (08), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a poda de galhos de árvores na cidade, para abrir espaços para as máquinas que irá realizar os serviços de pavimentação asfáltica por todas as ruas centrais. Segundo o secretário Sérgio Lacerda, o trabalho é realizado procurando manter a rua livre do excesso de galhos que prejudicam e podem ocasionar problemas junto a rede elétrica, melhorando a iluminação e visualização da rua e calçada, fatores diretamente relacionados aos pedestre e a segurança. "E nesse momento específico, as podas abrem espaço para as máquinas que irão realizar a pavimentação asfáltica na cidade", disse o secretário.

Imagem de arquivo
O maquinário responsável para asfaltar as principais ruas do centro da cidade já estão na sede do Município. O trabalho faz parte do projeto de pavimentação em paralelepípedos e asfalto em várias ruas da cidade, realizado pela  Prefeitura Municipal.

O maior programa de asfaltamento da história da cidade acontece em meio há muito esforço e trabalho estratégico. O projeto envolve recursos federal,  da bancada de deputados e senadores paraibanos que atenderam reivindicação do prefeito Daniel Galdino. São frutos de  Emendas, e outros investimentos.

Empresa realiza topografia de ruas que serão asfaltadas
A Empresa que irá executar as obras, já está realizando a topografia das ruas que serão asfaltadas. A empresa  vencedora da licitação realizou a primeira etapa, asfaltando a Avenida Gil Galdino e Rua Governador João Agripino. O novo  levantamento topográfico nas ruas Antonio Brasilino e Elzir Matos, serão as primeiras que r que vão ser asfaltadas nessa segunda etapa. Foram considerados os pontos onde deverão ocorrer primeiramente correção, antes de receber a camada asfáltica. Nos próximos dias haverá início dos trabalhos de pavimentação. São 13 ruas que receberão a camada asfática.

oblogdepianco.com.br
Prefeitura de Piancó faz podas de árvores e empresa realiza topografia para a segunda etapa do asfalto na cidade Prefeitura de Piancó faz podas de árvores e empresa realiza topografia para a segunda etapa do asfalto na cidade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 09, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.