Prefeito de Campina Grande defende eleições municipais em outubro

Mesmo com o calendário eleitoral mantido, a realização das eleições municipais deste ano segue em discussão sobre um possível adiamento provocado pela pandemia da Covid-19.

O prefeito Romero Rodrigues (PSD), comentou sobre o nomes ventilados pelo grupo situacionista, como os deputados Tovar Correia Lima (PSDB), Manoel Ludgério (PSD) e o ex-chefe de Gabinete Bruno Cunha Lima (PSD), e defendeu a realização das eleições no mês de outubro, conforme o calendário eleitoral prevê.

-Não tem como você criar uma alternativa que não seja já conhecido pelas pessoas. Tem que ser técnico mas tem que ter uma sensibilidade política. Eu estou só esperando a definição do calendário. Se fosse prevalecer a minha vontade deveria ser feito logo agora em outubro, se vai flexibilizar a economia, então por que não fazer logo as eleições?- indagou.

Leia mais no Paraíba Online.

Prefeito de Campina Grande defende eleições municipais em outubro  Prefeito de Campina Grande defende eleições municipais em outubro Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 13, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.