Prefeito Daniel realiza 'Live' sobre a gestão e traz boas notícias para Piancó; número de visualizações bate recorde

Covid-19, Pavimentação, Salários entre outros temas, foram abordados...
(imagem da rede social da 1ª Dama Mariana Cabral)
Na noite de quinta-feira (04) o prefeito Daniel Galdino, em sua casa, realizou sua primeira Live. A Live é uma transmissão ao vivo de áudio e vídeo na Internet, geralmente feita por meio das redes sociais.

A Live teve início às 20:00h, logo após a novena que a Igreja está realizando pelas festividades alusivas ao Padroeiro Santo Antonio, que vai desde o último dia 1º, até o próximo dia 13, através de transmissão virtual.

O internauta teve a oportunidade de acompanhar o prefeito Daniel Galdino que, de forma descontraída, ao lado do seu primogênito Lucas e da sua esposa Mariana, conseguiu abordar vários temas, além de responder a indagações daqueles que estavam acompanhando a Live, em tempo real. Sempre pausando para registrar os acessos, de correligionários, amigos e simpatizantes.

Os temas foram os mais variados, e a transmissão que seria de 01:00 hora, quase chegou a duas horas no ar.

Dentre os temas abordados, o prefeito falou sobre os protocolos que o município vem adotando com relação ao novo Coronavírus e disse sobre o Decreto que 'Dispõe sobre as medidas para enfrentamento da Emergência de Saúde Pública de importância internacional decorrente da Infecção Humana pelo novo Coronavírus (Sars-Cov-2) e dá outras providências'.

Saneamento e pavimentação de ruas
Foi abordado com um largo sorriso, as obras de pavimentação em paralelepípedos (com prioridade ao saneamento básico), e o asfalto que terá sua segunda etapa iniciada nos próximos dias, de acordo com a empresa responsável pelos serviços. Os investimentos em infraestrutura não param e a prefeitura tem trabalhado para garantir a chegada do calçamento em todos os Bairros que não contavam com esse benefício. Em três anos de gestão foram executadas obras de pavimentação em quase todos bairros, onde  ruas foram pavimentadas, beneficiando centenas de moradores.

Salários em dia
O prefeito Daniel destaca que, mesmo apesar da crise pela qual passam os municípios paraibanos, o pagamento dos funcionários é algo primordial na sua gestão e deu uma boa notícia sobre os salários dos servidores, que já estarão nas contas de todos, no próximo sábado (06). Esse foi um momento de grande alegria durante a Live, mesmo porque os servidores estão em quarentena e sua única renda é o salário. Os comerciantes também se encheram  de alegria porque com esse montante de recursos que o município disponibiliza aos servidores, movimenta todo o comercio local. A Folha de Pagamento já está no  Site: http://pianco.pb.gov.br/

A  Live foi intensa e interativa e os temas foram os mais variados, e todos podem acompanhar assistindo o vídeo na rede social do prefeito Daniel Galdino.

Foram 3802,3 mil comentários34 compartilhamentos e 2,7 mil visualizações.

oblogdepianco.com.br
Prefeito Daniel realiza 'Live' sobre a gestão e traz boas notícias para Piancó; número de visualizações bate recorde Prefeito Daniel realiza 'Live' sobre a gestão e traz boas notícias para Piancó; número de visualizações bate recorde Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 05, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.