Juiz realizará casamentos coletivo por videoconferência em Itaporanga e Conceição no Vale do Piancó

Juiz Antonio Eugênio
Os laços matrimoniais de 17 casais acontecerão por videoconferência, pela primeira vez na comarca de Conceição. A cerimônia, que ocorrerá nesta sexta-feira (12), será celebrada pelo juiz Antonio Eugênio e divulgada pelo Facebook e canal de vídeo do portal Conceição Verdade, além do 2ª Vara de Itaporanga-PB,  e Comarca de Conceicão-PB.

A prática dos atos em meio eletrônico será realizada por meio de plataforma tecnológica que irá tanto receber quanto realizar os pedidos. Para os procedimentos em que haja necessidade de certificado digital, os cartórios irão informar como obtê-los.

Ao todo, 8 casais de Conceição e 9 de Itaporanga se casarão no evento.

A iniciativa da transmissão dos casamentos por vídeo conferência é inovadora e ocorrerá em função da pandemia do coronavírus, evitando assim contatos físicos as pessoas, participantes do evento.


oblogdepianco.com.br com fonte  Vale do Piancó Notícias
Juiz realizará casamentos coletivo por videoconferência em Itaporanga e Conceição no Vale do Piancó Juiz realizará casamentos coletivo por videoconferência em Itaporanga e Conceição no Vale do Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 12, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.