Em Conceição, dois nomes são cotados para corrida à sucessão municipal

(Reprodução)
Dizem que onde há fumaça há fogo, mesmo quando se trata de política, um ramo muito impreciso e cheio de reviravolta. Hoje o que se especula nas ruas de Conceição é que dois antigos aliados políticos poderão estar em palanques opostos nas eleições municipais deste ano. 

No palanque do grupo liderado pelo prefeito Nilson Lacerda, o nome que se comenta para receber o apoio do gestor municipal na disputa pela Prefeitura é o do seu sobrinho, Samuel Lacerda, que é vereador e ex-chefe de Gabinete da atual gestão. Já no palanque da oposição poderá aparecer uma novidade. 

Conforme o que se especula, a médica Jordana Diniz poderá disputar a Prefeitura com o apoio da tradicional oposição liderada pela família Braga, mas há quem não acredite nessa possibilidade. No entanto, se de fato a médica, que é filha da atual vice-prefeita Nena e do ex-prefeito Deon Diniz, for confirmada como candidata à Prefeitura em oposição ao prefeito significa uma ruptura política entre Nilson e Deon, depois de quase uma década de união entre os dois.

*folhadovaleonline
Em Conceição, dois nomes são cotados para corrida à sucessão municipal Em Conceição, dois nomes são cotados para corrida à sucessão municipal Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 14, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.