Eleições 2020: Dr. Willame Teotônio e Daniel Galdino trocam ideias sobre o pleito eleitoral vindouro e projetos para Santana e Piancó


(Prefeito Daniel Galdino e médico Willame Teotônio)
Um encontro entre duas lideranças políticas da região do Vale, marcou a tarde desse sábado (27/06) em Piancó. O médico e pré candidato a prefeito de Santana dos Garrotes, Willame Teotônio dos Santos (Democratas) e o prefeito de Piancó, Daniel Galdino (Progressista), pré candidato à reeleição, trocaram experiências sobre o pleito eleitoral vindouro e a situação da pandemia do novo Coronavírus. Dr. Willame, médico e ex-prefeito de Santana dos Garrotes, é um gestor experiente e um profissional da área médica. O jovem prefeito de Piancó, Daniel Galdino, buscou na pessoa de dr. Willame, idéias sobre o atual quadro político regional, e trataram de temas relacionados a Covid-19, preocupação de ambos. 

O registro fotográfico do encontro está postado no Instagram do prefeito Daniel Galdino, com a seguinte legenda: "Juntos, vamos trabalhar cada vez mais por Piancó e Santana dos Garrotes".

"Uma oportunidade para trocar experiências, ouvir, aprender e ainda interagir. Assim pode ser resumido esse encontro", disse Dr. Willame, segundo sua assessoria.

A experiência na política é uma característica imprescindível para os eleitores  na hora de escolher seu candidato à prefeitura em 2020. Pelo menos, isso é o que aponta a  opinião de centenas de santanenses. E Dr. Willame já tem esse experiência como gestor e que agora, mais uma vez, se coloca como pré candidato a prefeito de Santana dos Garrotes, "atendendo apelo do eleitorado local".

Pré-candidato a reeleição, o prefeito Daniel Galdino, observou em suas recentes falas na imprensa local e regional,  que precisou alterar os planos políticos por conta de pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Segundo Daniel,  reuniões com possíveis aliados estão sendo realizadas de forma virtual, porque não é permitido realizar encontros físicos, e sua atenção nesse momento está voltada para o combate ao novo coronavírus, por isso alguns encontros foram adiados e um novo cronograma está sendo formatado pela assessoria do seu partido, o Progressistas.

Santana dos Garrotes e Piancó se unem na busca por uma política regionalizada onde Consórcios podem ser a solução para grandes realizações para a população dessas cidades e de outras que assim se desejar unir os pensamentos pensando no futuro da população e no desenvolvimento regional.

oblogdepianco.com.br


Eleições 2020: Dr. Willame Teotônio e Daniel Galdino trocam ideias sobre o pleito eleitoral vindouro e projetos para Santana e Piancó Eleições 2020: Dr. Willame Teotônio e Daniel Galdino trocam ideias sobre o pleito eleitoral vindouro e projetos para Santana e Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 27, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.