De acordo com prognóstico de internautas, apenas 05 vereadores serão reeleitos em Piancó; entenda

Em contato com alguns internautas que acessam as redes sociais de oblogdepianco, cerca de 200 pessoas foram convidadas a dar um prognóstico sobre as eleições municipais de 2020, mais precisamente sobre a atuação dos parlamentares na Câmara Municipal de Piancó. Conforme foi informado (conversado), apenas cinco dos atuais vereadores que compõem um total de 11 na Casa de Padre Manoel Otaviano, serão reeleitos. É claro que essa é uma visão hipotética de alguns internautas e que em nada tem a pretenção de ser verdadeiro. Mas serve de alerta para os parlamentares que hoje ocupam Cadeira na Casa das Leis e querem ir a uma reeleição.

Alguns pontos foram observados pelos internautas, e diz respeito a compostura de alguns vereadores quando da realização das sessões abertas ao público e transmitidas pelo rádio e redes sociais. Um ponto que chama atenção, diz respeito a alteração de voz e provocação de vereadores, que desviam o foco do debate, e chegam atingir a honra de outros companheiros de parlamento. Em determinados momentos, quase chegando 'as vias de fato'.

Outro ponto, foi o número exagerado - na visão dos entrevistados -, de 'Votos de Aplausos', Mudança de nomes de Ruas e divisão de ruas para homenagear determinadas pessoas que já faleceram (e são merecedoras), além de requerimentos para a construção de 'quebra-molas', dentre outros pontos.

Há aqueles internautas que lembram de episódios que levaram o parlamento mirim a ser notícia a nível nacional. Notícias negativas e que não corroboram com o perfil da Casa, que deve ser o de exemplo maior para a população.

Caso se confirme o prognóstico desses sensatos internautas, restarão apenas e tão somente, 06 (seis) vagas para os pretensos candidatos concorrerem nas eleições de 04 de outubro de 2020, caso a preocupação com o período eleitoral não se concretize em um pedido de adiamento das eleições por parte dos parlamentares no Congresso Nacional.

Os dados e as pessoas contactadas não serão identificados, sob pena de infrigirmos no que foi acordado entre as partes. Todo conteúdo das conversas foram deletados, já que não se trata de documento público e os contatos não tem pretensões de servir como base de pesquisa pública.

oblogdepianco.com.br

De acordo com prognóstico de internautas, apenas 05 vereadores serão reeleitos em Piancó; entenda De acordo com prognóstico de internautas, apenas 05 vereadores serão reeleitos em Piancó; entenda Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 03, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.